-
Sale!A formação sobre os Planos de Bem-estar e sobre os 5 Pilares para uma relação de cuidar com bem-estar, é muito prática e deixa a equipa com ferramentas para usar no dia-a-dia. A transformação do modelo de prestação de cuidados é uma urgência, deixar de usar contenções é possível, estar numa residência e ter bem-estar é possível, diminuir o burnout dos parceiros de cuidados é possível.
-
Bem-estar apesar da demência, é possível?
O Bem-estar das pessoas com demência, é possível, se formos compreendendo e se nos formos adaptando às suas necessidades à medida que o processo demencial se desenvolve. Este novo produto que agora trazemos da empresa Active Minds, foi desenvolvido por investigadores da Universidade Central Lancashire em parceria com a Alzheimer Society. A Manga tátil também promove o bem estar a partir do tacto! -
O Fidget Widget Slide faz parte do conjunto de 5 fidgets widgets diferentes. Os Fidgets foram criados pela Active Minds em parceria com a Alzheimer's Society e a UCLAN. Feito de madeira, este produto é concebido para pessoas que se encontram em estádios mais moderados e avançados da demência.
-
Conjunto Aquapaint com 5 imagens diferentes que são "pintadas" apenas com água. Este novo conjunto apresenta vários seres conhecidos de todos que habitam o nosso oceano: estrela do mar, tartaruga, lagosta, peixe amarelo e o simpático golfinho. Divirta-se com o novo Aquapaint e passe bons momentos numa atividade relaxante com o melhor da natureza. Estas pinturas com água promovem a conversação e as reminiscências sobre um tema que é comum a todos nós. Por serem reutilizáveis, após a sua utilização, deixe secar antes de guardar na embalagem. Depois, pode usar muitas e muitas vezes, porque a imagem, depois de seca, volta ao seu estado original. Pode usar um pincel (não incluído) ou apenas os dedos, se já houver dificuldade na preensão.
-
Sale!Esta promoção inclui os portes para Portugal. Se tiver dúvidas não hesite em contactar-nos: geral@humana-mente.pt
-
Ebook 2 - Passatempos Humanamente
Divertimento e Estimulação cognitiva!
O eBook 2 - Passatempos é uma publicação renovada, repleta de passatempos novos, em versão digital, com todas as soluções! Através do divertimento queremos chegar à estimulação cognitiva. Este Bloco é constituído por um conjunto de 20 passatempos adequados para pessoas mais velhas com défices cognitivos ligeiros ou sem défices mas que desejem manter as sua competências cognitivas Passatempos mais simples, mas de adulto, que permitem trabalhar competências como: Discriminação visual, atenção, praxias, memória e linguagem. Estes passatempos devem integrar uma rotina diária de estimulação cognitiva e de atividade física, contribuindo para uma vida mais ativa e com maior bem estar. -
Dicas de utilização: Antes de iniciar o jogo, dê oportunidade a que todos os os participantes oiçam o som dos animais e os identifiquem, para que se familiarizem com os diferentes sons. Escolha uma sala sem ruídos para que os participantes consigam ouvir devidamente cada som. Dê o tempo suficiente, para que todos consigam ouvir e se existirem dificuldades, mostre a imagem do animal correspondente! Não se esqueça: Queremos que todos se divirtam, se sintam incluídos e que todos sintam que tiveram sucesso! Por isso temos que facilitar o envolvimento e promover a colaboração entre os pares, mais do que a competitividade! Envolvimento, participação e bem-estar de todas as pessoas com demência é a nossa missão!