Testemunho

“Tomei conhecimento do vosso livro “100 exercícios para a mente” e achei que foi uma excelente iniciativa, uma vez que tem muitos exercícios de estimulação.

O facto de estar dividido por áreas – memória, linguagem, cálculo e gnosias é ótimo, pois as pessoas sabem exatamente o que estão a estimular ao realizar um determinado exercício e permite-lhes diversificar as competências que devem trabalhar diariamente.

Assim, aconselhei este livro a um colega que está a acompanhar um senhor que está numa fase inicial de demência. O senhor está a sentir-se muito motivado para realizar as atividades.

Acha-as interessantes e considera que o estão a ajudar a recordar determinadas fases da sua vida e a exercitar a matemática “que já se encontrava esquecida”.

Também a esposa deste senhor relata algumas melhorias desde que ele está a realizar os exercícios, destacando a importância de ela o acompanhar em todas as atividades.

Por isso, parabéns pela iniciativa e espero que continuem a apostar em materiais destinados a pessoas com este tipo de dificuldades”.

Ana Luísa, Cliente Humanamente