Porquê em Julho?

Desde há dois anos que a Humanamente faz a mesma promoção durante o mês de Julho : 1 conjunto dos 2 blocos de passatempos plastificados e do Manual de Estimulação Cognitiva.

Porquê em Julho?

Há dois anos a Humanamente já era só de 1 sócia e foi em finais de Junho que descobri que uma outra organização estava a fazer espionagem industrial…Por essa altura estava com um produto novo em pré-venda, prestes a ser lançado e essa tal organização lançou antes do nosso um material com um nome muito parecido e descobri também que copiaram um outro produto…

Já não consigo descrever o que senti naquele momento, mas resumindo, pensei “Estou acabada,acabou”. A minha bolsa de doutoramento tinha acabado mas a tese não, a Humanamente ainda não tinha grande tração ou estrutura e havia alguém a copiar-me e a ser, aparentemente, muito bem sucedido!

Do que me orgulho hoje e por isso celebro todos os anos em Julho, é da minha reação!

Depois do choque inicial, transformei um produto já existente ( bloco de passatempos) num produto reutilizável e por isso acrescentei-lhe valor e juntei-lhe o nosso bestseller:”100 Exercícios para a Mente”, criando um pack promocional e esse Julho de 2015 transformou-se no mês em que a Humanamente mais vendeu em Portugal!

Foi essa reviravolta que me mostrou definitivamente a minha fibra de empreendedora.

Pois bem, o Julho está à porta e com ele vem a nossa promoção de maio sucesso:

1 Manual de estimulação cognitiva +2 Blocos de passatempos plastificados por 49€ (já inclui portes)

Para mim Julho representa o mês do empreendedorismo, do meu empreendedorismo!

Patrícia Paquete